Notícias
 

Notícias

 
     
   

Ação Comunitária terá casamento coletivo

   

A Prefeitura Municipal e parceria com o SESI (Serviço Social da Indústria), promove no próximo dia 22 de junho, domingo, mais uma edição do Programa Ação Comunitária a ser instalado no pátio da antiga Estação da Fepasa. Além de 26 serviços gratuitos que serão oferecidos a população em diversas áreas sociais, a grande novidade será a realização de um casamento coletivo que tem como finalidade a oficialização de casais que desejam estabilidade legal na união. As inscrições estão sendo recebidas na sede do Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social e no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), no Bairro São José.
A Ação Comunitária tem como objetivo oferecer serviços gratuitos à sociedade. Com uma grade de atendimento bastante diversificada, o evento promove importantes atividades como Corte de Cabelo, Emissão de Carteira Profissional e de Identidade, Refeições para Voluntários, Noções de Informática, Higiene Bucal, Orientação ao Tabagismo, Orientação Jurídica, Ensino Profissionalizante, entre outras que ainda estão sendo definidas.
O projeto Ação Comunitária é realizado de forma integrada, com o apoio do poder público, colaboradores e voluntários que reforçam o conceito de cidadania e garantem à população um melhor atendimento a cada ano.

Foto: Ação Comunitária realizada em julho de 2005 no Pátio da Fepasa.


   

 

   

Notícia postada em 28/05/2008 - 10:44 Hrs e lida 3799 vezes

 
 
 


Prefeitura Municipal de Palmital-SP - CNPJ: 44.543.981/0001-99
Praça Mal. Arthur da Costa e Silva, 119 - Centro - Palmital-SP
CEP: 19.970-000 - Fone: (18) 3351-9333