20 JUN 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
CAMPEONATO SOCIETY LIVRE E MASTER DE PALMITAL É INAUGURADO COM GRANDES EMOÇÕES E DISPUTAS ACIRRADAS
No último domingo (18), o Conjunto Poliesportivo Dr. Benedicto Bergamaschi foi palco da emocionante abertura do Campeonato Society Livre e Master de Palmital. A competição, que recebeu a denominação especial de "Roberto da Silva Mattos", conhecido carinhosamente como "Pelezinho", promete agitar os amantes do futebol com jogos eletrizantes ao longo do torneio.

A cerimônia de abertura, realizada às 14h00, contou com a presença de autoridades locais, dirigentes das equipes participantes e entusiastas do esporte. O evento foi marcado por discursos emocionantes que destacaram a importância do futebol amador para a comunidade e a homenagem prestada ao saudoso "Pelezinho".

Logo após a cerimônia, as equipes Tereos F.C. e Zanetti F.C. entraram em campo para a partida de estreia, às 15h. O confronto foi marcado por jogadas empolgantes e um alto nível de competitividade. No final, a equipe da Tereos F.C. saiu vitoriosa, conquistando a vitória por 4 a 1.

Em seguida, às 16h, foi a vez de Vila Fundão F.C. e Destilaria Tirolli protagonizarem um confronto emocionante. A equipe da Destilaria demonstrou um excelente desempenho em campo, garantindo uma vitória expressiva por 8 a 1.
Na categoria Master, diversas equipes renomadas estão competindo pelo título, incluindo Master Palmital, Unidos Palmital, Ibirarema F.C., Sobradinho F.C., Beira Rio e Art Gráfica F.C. Já na categoria livre, a competição conta com a participação de Tereos F.C., D.F.C., Zanetti F.C., Los Peppes F.C., Beira Rio, Um tapa F.C., Capivaras F.C., Vila Fundão F.C., Destilaria Tirolli e Atlético F.C.

Além das disputas acirradas em campo, o campeonato também promete recompensar os destaques individuais e coletivos. Na categoria livre, o primeiro colocado receberá um prêmio de R$ 1.000,00, enquanto o segundo lugar será contemplado com R$ 600,00. Além disso, serão concedidos prêmios individuais de R$ 200,00 para o melhor goleiro e o artilheiro da categoria. Na categoria Master, o campeão será premiado com R$ 1.100,00, enquanto o segundo colocado receberá R$ 700,00. Da mesma forma, o melhor goleiro e o artilheiro da categoria Master também serão agraciados com R$ 100,00 cada.

Com um alto nível de competitividade e a paixão pelo futebol como pano de fundo, o Campeonato Society Livre e Master de Palmital promete ser um evento esportivo memorável. Os torcedores podem esperar por grandes jogos e momentos.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024