16 JUN 2023
PREFEITURA IMPLANTA CANAL 0800 PARA ATENDIMENTO GRATUITO DA POPULAÇÃO
A Prefeitura de Palmital concluiu hoje a implantação de um novo canal de atendimento totalmente gratuito, através do número 0800 000 9333. Essa iniciativa tem como objetivo principal tornar o atendimento mais acessível aos cidadãos, proporcionando uma forma rápida e gratuita de se comunicar com os órgãos municipais para solicitar serviços, resolver problemas ou tirar dúvidas.

O prefeito Luis Gustavo destacou a importância dessa medida, afirmando: "Buscamos utilizar os recursos tecnológicos mais recentes para aprimorar o atendimento à população. Além de modernidade e melhor atendimento, esse novo formato trará também uma economicidade aos cofres públicos, proporcionando uma economia estimada de aproximadamente 50 mil por mês".

O novo canal de atendimento conta com uma tecnologia avançada chamada URA (Unidade de Resposta Audível), que consiste em uma atendente eletrônica com um sistema de call center. Essa tecnologia direciona as chamadas dos cidadãos, permitindo que escolham a opção desejada sem a necessidade de intervenção humana. Para aqueles que preferirem o atendimento inicial feito por um humano, basta aguardar na linha. É importante ressaltar que os canais de atendimento atuais também serão mantidos.

Desenvolvida pelo setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura, a ferramenta passou por uma fase de testes e começará a funcionar a partir da próxima segunda-feira (19).
.
#AtendimentoGratuito