13 JUN 2023
CULTURA
ZÉ RICO & RIKAÇO LEVAM A MUSICALIDADE DE PALMITAL PARA TODO O BRASIL ATRAVÉS DO PROGRAMA DO RATINHO
Palmital se encheu de orgulho com a participação da dupla Zé Rico & Rikaço no Programa do Ratinho, transmitido nacionalmente pelo SBT na última segunda-feira (12). Os talentosos músicos palmitalenses encantaram a plateia ao apresentarem canções icônicas da renomada dupla Milionário e José Rico em um quadro que conta com votação popular e avaliação da similaridade das vozes dos intérpretes em relação aos artistas originais.

Durante o programa, Valter Luiz Pereira Lima, conhecido como Valtinho, e Anízio Santiago, o Diguinho, tiveram a oportunidade de conversar com o apresentador Ratinho e compartilhar com o público que são orgulhosamente de Palmital. A dupla, que possui mais de 40 anos de estrada, é considerada uma das parcerias de maior sucesso na música sertaneja local.

Parabenizamos a dupla Zé Rico & Rikaço pelo talento e pela brilhante participação no Programa do Ratinho. Essa conquista é motivo de alegria e inspiração para toda a comunidade, demonstrando o potencial artístico presente em nosso município. Que esses talentosos músicos continuem levando o nome de Palmital cada vez mais longe, encantando os corações com suas vozes.

É possível conferir a participação no Programa do Ratinho através do link: www.youtube.com/watch?v=bu9hzgzozbY.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024