09 MAR 2023
RUAS RECAPEADAS
PREFEITURA AVANÇA COM O REVESTIMENTO PRIMÁRIO DE MAIS UMA ESTRADA RURAL
AVALIAR
A Prefeitura de Palmital concluiu mais uma etapa do programa “Sua Estrada, Nossa Rua”. Desta vez, o destaque é para a PMT-070, onde mais 1 km de revestimento primário (feito com brita graduada ou fresa asfáltica) foi concluído com sucesso.

Desde o lançamento do programa, em setembro de 2021, a prefeitura tem trabalhado para melhorar os principais acessos à cidade através das vias rurais. Com essa importante realização, o programa já beneficiou os primeiros 1 km das PMTs: Estrada Vicinal Mário de Oliveira Garcia (PMT-010), Pedro Tirolli (PMT-020), Eugênio Orlandi (PMT-030), Ettore Thomé (PMT-040), José Moreira da Silva Neto (PMT-050), Oswaldo Jorge Acúrcio (PMT-070) e Rodovia Julio D’Oliveira Castanhas (PMT-080).

Em abril, a prefeitura avançará para beneficiar mais 1 km da PMT-080, dando continuidade ao compromisso assumido com a população em oferecer melhores condições de tráfego para o escoamento da produção agrícola e o trânsito seguro de todos os moradores e trabalhadores da zona rural.

O programa “Sua Estrada, Nossa Rua” tem se destacado como uma iniciativa importante para a cidade de Palmital, trazendo benefícios significativos para a qualidade de vida da população e para o desenvolvimento da região. A conclusão desses 1 km de revestimento primário na PMT-070 é mais uma prova do comprometimento da atual administração em promover o progresso do município.

Parabéns aos servidores públicos envolvidos nessa importante realização: Alessandra Souza Portes, Antonio Carlos Vieira Machado, Irineu de Souza, Joao Ernesto Ferreira de Lima, Joao Paulo de Camargo, Julio Cesar Leão, Laercio Bernardino, Mario Sergio Biazon, Osmar Augusto Duran, Reginaldo Salomão, Gustavo Franco Pissolito, Marcelo França Noesse, Vagner Batista de Oliveira e Erasmo Carlos Gomes. O comprometimento desses profissionais foi fundamental para a execução do programa “Sua Estrada, Nossa Rua” e para a realização das melhorias nas estradas rurais de Palmital.