10 JUN 2024
FINAL DA COPA DE FUTSAL “MÁRCIO SALOMÃO-CINHO”
FINAL DA COPA DE FUTSAL “MÁRCIO SALOMÃO-CINHO”

Na última sexta-feira (07), o Ginásio de Esportes Dr. Milton Gondim Pyles, no CDHU Miguel Huertas, foi o cenário da final da 2ª Copa Municipal de Futsal, denominada "Márcio Salomão-Cinho", em homenagem a um ícone do futsal local cuja dedicação incansável e talento deixaram um legado marcante no esporte.

Com nove equipes inscritas, a final foi decidida entre Amigos do Vini e Santo Afonso, com os Amigos do Vini conquistando o primeiro lugar e Santo Afonso ficando com a segunda colocação. A Escolinha da Prefeitura garantiu a terceira posição.

Além da emocionante disputa pelo título, houve destaques individuais: Cleiton, dos Amigos do Vini, foi o artilheiro com 17 gols marcados; a Escolinha da Prefeitura teve a defesa menos vazada, sofrendo apenas 11 gols; e a equipe Los Pepes foi reconhecida como a mais disciplinada. O primeiro colocado recebeu um prêmio de R$ 1.100,00, enquanto o segundo colocado foi agraciado com R$ 700,00. Os destaques individuais, o melhor goleiro e o artilheiro, receberam cada um a quantia de R$ 200,00 em reconhecimento ao seu desempenho.