06 MAI 2024
SAÚDE
MAIS CONFORTO, MAIS CUIDADO PARA PACIENTES E FUNCIONÁRIOS: NOVOS AR-CONDICIONADOS CHEGAM AO PRONTO SOCORRO E ALA SUS

A Santa Casa de Misericórdia de Palmital recebeu um importante investimento da Prefeitura Municipal, que destinou cerca de R$ 30 mil para a aquisição de sete novos aparelhos de
ar-condicionado. Esses equipamentos serão instalados no Pronto Socorro e na Ala B, destinada exclusivamente ao atendimento de pacientes do SUS, com o objetivo de proporcionar um ambiente mais confortável durante os atendimentos.

Com mais de seis décadas de história dedicada ao cuidado e à saúde da comunidade, a Santa Casa tem reforçado seu compromisso com a saúde da população. Além dos investimentos em ar-condicionado, a instituição tem realizado renovações estruturais, adquirido equipamentos modernos e ampliado seu quadro de médicos e colaboradores, visando atender às necessidades da comunidade de forma cada vez mais eficaz e humanizada.

O vereador Lukas Amatti desempenhou um papel fundamental na aquisição dos aparelhos, ao destinar recursos por meio de emendas impositivas, que são uma ferramenta importante para os vereadores direcionarem investimentos em obras e projetos durante a elaboração do orçamento municipal.

#SaúdeÉPrioridade
#SantaCasaDeMisericórdiaDePalmital