01 ABR 2024
UMA CIDADE, UMA CULTURA, UM POVO DE 104 ANOS PARA CELEBRAR
Em abril celebramos 104 anos de história, tradição e progresso da nossa querida cidade. E hoje, anunciamos a programação especial que preparamos para comemorar este marco tão importante.
Na área da Educação, teremos a inauguração da Quadra Poliesportiva “Dorival Tirolli”, uma obra que começou há uma década e que finalmente será concluída. Também teremos a 3ª Feira Literária no Centro Cultural entre os dias 11 e 14, um ato cívico na Praça da Bandeira no dia 21, além de atividades nas escolas municipais e exposições fotográficas para celebrar nossa história.

Na área do Meio Ambiente, vamos realizar o plantio de mais 104 árvores ornamentais de espécies variadas, em um único espaço, com a participação de projetos sociais locais.
Em relação à Saúde, estamos ampliando nossos serviços com a inauguração do Centro de Fisioterapia que acontece nesta sexta-feira e a realização de mutirões de consultas e cirurgias de pneumologia, dermatologia e oftalmologia, visando atender às necessidades de quase 300 pacientes.

No campo do Esporte, não poderíamos deixar de mencionar a final da Copa Cadu Elias de Futebol Society, que promete ser emocionante para todos os amantes do esporte amador no dia 12.

Na área de Infraestrutura, continuaremos investindo no Programa Sua Estrada Nossa Rua com o revestimento primário de mais um quilômetro da PMT-020, revestimento primário de um trecho de 800 metros do Anel Viário entre as PMTs 060 e 050, início da reforma do Terminal Rodoviário Vicente Leone, além de entregar a revitalização da Praça Dona Morena com um novo campo de futebol society. Outras obras de infraestrutura estão previstas e aguardam processo licitatório.

Quanto à Cultura, teremos um evento simbólico no final do mês marcando a retomada de um projeto histórico pro município. Em breve daremos mais detalhes dessa surpresa. Teremos também a 15ª Cavalgada de Palmital no dia 14 de abril e a 30ª Festa do Peão e 28ª FAPIP, que acontece de 18 a 21, com entrada franca, reunindo grandes nomes da música sertaneja.

Este é um momento para nos unirmos e celebrarmos os 104 anos de uma cultura, um povo e todas as conquistas que tornam nossa cidade tão especial.
01/04/2024
UMA CIDADE, UMA CULTURA, UM POVO DE 104 ANOS PARA CELEBRAR
18/04/2024
PREFEITURA PROMOVE AÇÃO DE PLANTIO DE 104 ÁRVORES EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE PALMITAL