21 MAR 2024
Boletim do Esporte (03 a 16 de março)
Na 1ª etapa da Liga Regional de Atletismo, realizada em Junqueirópolis no dia 03/03, Palmital conquistou a 6ª posição entre 10 cidades participantes, somando 21 medalhas. Com a participação de 32 atletas, a cidade marcou 167 pontos nas provas de pista e campo, incluindo corridas, arremessos e saltos. Destaque para Eduardo Fernando Rodling no salto em distância, Kauany Gabrielly Lima nos 800m e Patrícia Cristina da Silva no arremesso do peso, que garantiram o 1º lugar em suas categorias.

A equipe Master Palmital enfrentou a equipe Master B2 de Ourinhos no dia 03/03, em jogo acirrado que terminou em vitória por 3 a 1 para Palmital, com dois gols de Luquinha e um de Neto Itimura.

O futebol Sub-21 de Palmital venceu Pedrinhas Paulista por 3 a 0, em partida realizada em Frutal do Campo no dia 16/03.

O desempenho exemplar desses atletas não apenas enaltece o nome de Palmital, mas também inspira futuras gerações a se destacarem no cenário esportivo local e regional.