19 FEV 2024
PREFEITURA ENTREGA TÊNIS PARA APRIMORAR TREINAMENTOS NO ATLETISMO
Os atletas de atletismo de Palmital receberam recentemente 15 pares de tênis, visando aprimorar seus treinamentos. Os calçados serão geridos pela treinadora, ficando à disposição dos atletas durante as sessões de treino.

O vereador Cristian Nogueira desempenhou um papel crucial na destinação de recursos, através das emendas impositivas de 2023, para investir na aquisição desses equipamentos. Após a entrega de calçados para as atletas do futsal feminino, agora foi a vez dos praticantes de atletismo serem beneficiados.

As aulas gratuitas de atletismo são ministradas por Giovana Reis, abertas para pessoas de ambos os sexos, a partir de 5 anos de idade. Não há limite de idade para participar, tornando-se uma excelente oportunidade para crianças, adolescentes e adultos descobrirem seus talentos esportivos, fazerem novos amigos e manterem-se ativos.

Para aqueles interessados em participar das aulas de atletismo e conhecer outras modalidades esportivas oferecidas, os horários e informações adicionais podem ser encontrados no site [www.bit.ly/esportepalmital]. As inscrições podem ser feitas pessoalmente no Departamento de Esportes, localizado na Rua Canaan Tanus, 443, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.