15 AGO 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
PALMITALENSES MEDALHISTAS DOS JOGOS REGIONAIS SÃO HOMENAGEADOS POR BRILHANTE REPRESENTAÇÃO
Uma celebração de talento e dedicação marcou o encontro promovido pela Prefeitura de Palmital, em reconhecimento aos atletas que brilharam e encheram a cidade de orgulho durante a 65ª Edição dos Jogos Regionais. Realizados na 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, nas cidades de Ourinhos e Santa Cruz do Rio Pardo, entre os dias 13 e 23 de julho, esses jogos foram um palco de conquistas para os palmitalenses.

Com aproximadamente 70 atletas, Palmital se destacou em modalidades como judô, atletismo, futebol, futsal, badminton e capoeira, alcançando o 11° lugar na classificação geral dos Jogos Regionais. Essa notável conquista reflete o comprometimento e a paixão dos atletas que defenderam as cores da cidade.

Entre os momentos de glória, destacamos os medalhistas em suas respectivas modalidades:
O judô palmitalense, comandado pelo técnico Issao, brilhou com medalhas de bronze para Patrícia Hermini nas categorias peso e absoluto, medalha de prata para Mariana Reis e medalhas de bronze na disputa por equipes para Patrícia, Mariana e Aline.

A equipe de futsal não ficou para trás, conquistando medalhas de bronze. O time foi composto por Antony Mazzetto, Gabriel Rodrigues, Carlos De Oliveira, Guilherme Paião, João Teixeira, José de Souza, Júlio Biazon, Kaua da Silva, Lucas Scalada, Luiz de Oliveira, Marco Vasco, Rian Benedito, Walter Schiavetti e Wilson Alves, comandados pelo técnico Luiz Teixeira.

A capoeira também fez história com a medalha de ouro e a classificação para os jogos abertos conquistada por Eduardo Candido. A modalidade de Badminton teve vitórias excepcionais, com Eduardo Luz sendo campeão na categoria masculino simples, João Victor como vice-campeão na mesma categoria e a dupla Eduardo Luz/João Victor se consagrando campeã de duplas. Além disso, o time formado por Alison Souza, Eduardo Luz, João Victor, Caio Costa e Maylson Rodrigues conquistou a medalha de ouro por equipe.

Moções de parabenização foram entregues, celebrando a notável representação esportiva dos palmitalenses. O encontro não apenas celebrou conquistas esportivas, mas também ressaltou o espírito de unidade e o amor de cada atleta por Palmital.

#OrgulhoEsportivo
#ConquistasParaPalmital