26 JUL 2023
Ao longo das próximas semanas, teremos encontros estratégicos em diversos pontos da cidade, com a presença do prefeito, diretores dos departamentos municipais e vereadores. Essa é a oportunidade de termos um contato direto e traçarmos juntos um caminho de progresso e desenvolvimento para Palmital.

🤝 Nosso objetivo é ouvir você morador e atender as necessidades do seu bairro no planejamento e alocação de recursos da cidade para o ano de 2024. A iniciativa faz parte do processo de elaboração da Lei Orçamentaria Anual para o exercício de 2024, através do Orçamento Participativo, que é um mecanismo direto de participação popular.

📢 O primeiro encontro será nesta quinta-feira, 27 de julho, a partir das 19h00, na EMEI Ilse Maria Luisa Zorrer Franco, Rua Pedro Scala, 67. Contamos com a presença de todos, mas principalmente dos moradores dos bairros: Residencial Ravênia, Jardim Montreal, Jardim Santa Lúcia, Loteamento Toninho Costa, Bairro Toninho Sabonete, Golden Park, Distrito Industrial Basílio Tirolli, Vila Albino, Vila Variane e moradores da região do Cemitério da Paz.

Confira o cronograma completo:
www.bit.ly/cronogramaprefeiturabairroabairro

Caso não possa comparecer aos encontros, você ainda pode participar enviando suas opiniões através do formulário online disponível em: www.bit.ly/prefeiturabairroabairro.

🗣 Acreditamos que sua voz é essencial para moldar um futuro melhor em Palmital. Esperamos você lá!