10 JUL 2023
3º CAMPEONATO DE SINUCA DE PALMITAL CHEGA AO FIM COM CHAVE DE OURO
No último domingo (09), o Ginásio de Esportes Milton Gondim Pyles foi palco da grande final do 3º Campeonato de Sinuca de Palmital. Com a participação de 32 competidores, a emocionante final encerrou com chave de ouro um torneio que valorizou a habilidade e a paixão pelo esporte.

Além das partidas eletrizantes, o campeonato ofereceu aos jogadores troféus, medalhas e premiações atrativas. O grande campeão Fabricinho Assis mostrou todo o seu talento e sagrou-se vencedor, levando para casa o prêmio de R$ 1.500,00. Renato Silva, o segundo colocado, recebeu R$ 1.000,00 pelo seu desempenho notável. Dell Mancha e Nei Fabiano, que alcançaram o terceiro e quarto lugares, também foram recompensados com prêmios em dinheiro, no valor de R$ 800,00 e R$ 600,00, respectivamente. Os jogadores Alexandre Sagui, Matheuzinho Gabi, Luizinho Teixeira e Rafael Japinha, que terminaram entre o quinto e o oitavo lugar, foram agraciados com R$ 300,00 cada.

Um destaque importante do campeonato foi a valorização dos participantes, com a premiação do atleta revelação, o reconhecimento dos jogadores mais experientes e a promoção da participação feminina. Ao longo do torneio, três mulheres demonstraram sua habilidade e entusiasmo, contribuindo para a diversidade e a inclusão no evento esportivo.
A competição, promovida pela Prefeitura de Palmital, por meio do Departamento de Esporte, Turismo, Lazer e Juventude, teve início em 11 de março e contou com 16 etapas realizadas em bares da cidade. O campeonato recebeu um total de 260 inscrições, o que demonstra o interesse e a paixão dos moradores de Palmital pela sinuca.

O 3º Campeonato de Sinuca de Palmital nasceu no final de 2021 com o objetivo de proporcionar entretenimento aos amantes do esporte e, ao mesmo tempo, impulsionar a retomada da economia em um dos setores mais impactados pela pandemia. A competição se mostrou um sucesso, proporcionando momentos de emoção e diversão para os competidores e espectadores.
Com o término do campeonato, fica a expectativa para a próxima edição, que promete ser ainda mais emocionante e reunir os talentos da sinuca local.

Confira mais fotos:
.