06 JUL 2023
BOLETIM DO ESPORTE (24 de junho a 02 de julho)
As últimas semanas foram marcadas por uma intensa programação esportiva que envolveu diversas modalidades e contou com a participação de atletas locais em competições realizadas em outras cidades. Basquete, sinuca e futebol foram os destaques do calendário esportivo.

No dia 24 de junho, as equipes femininas de basquete de Palmital, nas categorias sub 13 e sub 11, enfrentaram equipes de Avaré. Infelizmente, os times palmitalenses saíram derrotados em ambas as categorias. Porém, a equipe masculina na categoria sub 13 brilhou na Liga de Basquete Centro Oeste Paulista, realizada em Botucatu, conquistando uma vitória expressiva por 65 a 30 contra a equipe local. O destaque da partida foi o atleta Marcio F. R. Gomes, cestinha do jogo com 28 pontos. No dia 2 de julho, Palmital sediou o Torneio de Basquete LBC Sub 11, que contou com a participação de oito equipes e mais de 130 crianças envolvidas na competição.

No dia 25 de junho, ocorreu a 15ª etapa do 3° Campeonato de Sinuca da cidade, no Bar do Adalto, com a participação de 22 jogadores. Dell Mancha sagrou-se campeão, seguido por Jorge Assis na segunda colocação. Já no dia 2 de julho, aconteceu a 16ª e última rodada, que contou com a participação de 18 jogadores. Risadinha conquistou o título, com Magrão na segunda colocação. Esses quatro vencedores estão classificados para a grande final, que ocorrerá no próximo domingo.

No dia 25 de junho, mais uma rodada do Campeonato Society Livre e Master movimentou o Conjunto Poliesportivo Dr. Benedicto Bergamaschi. Na categoria "veterano", o Master Palmital venceu com autoridade, marcando 7 gols contra o Unidos Palmital, enquanto Art Gráfica empatou em 1 a 1 com Ibirarema F.C. Na categoria "livre", o D.F.C. saiu vitorioso por 1 a 0 sobre o Zanetti, e o Atlético F.C. venceu a Destilaria Tirolli por 3 a 2.

Na rodada seguinte, realizada em 2 de julho, o Atlético F.C. brilhou novamente ao vencer o time do Um Tapa por 4 a 1, enquanto o Capivaras marcou dois gols contra a Vila Fundão, que fez apenas um. No entanto, o Master Palmital enfrentou dificuldades na Copa Civap 40 anos e foi derrotado por 5 a 1 pela equipe de Assis.

No dia 1º de julho, ocorreu um amistoso de futebol em Campos Novos Paulista, onde os atletas palmitalenses do Projeto PV48 enfrentaram as equipes da cidade. Na categoria Sub 11, Campos Novos Paulista venceu por 3x1. Já Palmital saiu vitoriosa nas categorias Sub 13 e Sub 15, com placares de 3x0 e 2x1, respectivamente.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024