26 JUN 2023
JOVENS TALENTOS BRILHAM NO 1° TORNEIO REGIONAL DE FUTSAL (SUB 12 E SUB 14)
No último dia 25 de junho, o departamento de Esporte, Turismo, Lazer e Juventude promoveu o 1° Torneio Regional de Futsal nas categorias Sub 12 e Sub 14. O evento reuniu jovens promessas do esporte em uma competição acirrada, proporcionando momentos de intensa disputa e demonstrações de talento.

O Ginásio de Esportes Milton Gondim Pyles foi o palco escolhido para sediar as partidas emocionantes. Equipes de diversas cidades da região, como Palmital PV 48, PM Platina, Pstc Andirá, PM São Pedro do Turvo, PM Ibirarema e Show de Bola Cândido Mota, se enfrentaram em busca do título.

Na categoria Sub 12, a equipe de Cândido Mota mostrou sua força e garra ao sagrar-se campeã. O confronto final foi contra o time de Andirá, em uma partida emocionante que terminou com o placar de 2x1 a favor dos candidomotenses. Matheus dos Santos, da equipe de Cândido Mota, mostrou seu faro de gol e foi o artilheiro da competição, marcando impressionantes 7 gols. Já Felipe Gabriel, de Andirá, destacou-se como o goleiro menos vazado, com grandes defesas ao longo do torneio.

Na categoria Sub 14, a equipe de Palmital brilhou e conquistou o título. Em uma final eletrizante contra Ibirarema, os jovens atletas palmitalenses mostraram seu talento e saíram vitoriosos com o placar final de 4x2. Ryan, de Palmital, foi o grande destaque individual ao se consagrar como o artilheiro da competição, anotando incríveis 12 gols. O título de goleiro menos vazado ficou nas mãos de Pedro, de Cândido Mota, que defendeu seu time com segurança ao longo do torneio.

Parabenizamos a todos os participantes, técnicos, familiares e organizadores por tornarem o evento memorável. Que esses jovens atletas continuem se dedicando ao esporte, inspirando outros e trilhando um caminho brilhante no futsal.
.
Confira mais fotos do evento:
.
#TorneioRegionaldeFutsal