23 JUN 2023
Boletim do Esporte (17 a 22 de junho)
No dia 17/06, ocorreu um amistoso de basquete feminino na cidade de Quatá. Nossas atletas das categorias sub 11 e sub 12 enfrentaram a equipe sub 13 de Quatá, mesmo perdendo a partida, foi uma ótima oportunidade de aprendizado, já que enfrentamos uma equipe de uma categoria acima da nossa.

Em 18/06, tivemos um amistoso de basquete masculino em Palmital. Recebemos a equipe do “Projeto Monstrinho”, de Tupã, para jogos nas categorias sub 12 e sub 13. Infelizmente, saímos derrotados em ambas as categorias, mas já estamos nos preparando para o próximo jogo que acontecerá no dia 24/06 em Botucatu, na categoria sub 13.
No mesmo dia, ocorreu a Copa Civap Master 40 em Assis, e o Master Palmital enfrentou o time do Tarumã, saindo com uma derrota de 0x2.

Também no dia 18/06, foi realizado um torneio de futsal feminino em Santo Anastácio, com a participação de oito cidades. Nossas equipes nas categorias sub 12 e sub 14 ficaram em terceiro lugar. O sub 12 venceu os dois primeiros jogos por 1x0 contra João Ramalho e Quatá, mas perdeu nas penalidades para Iepê na semifinal. Já o sub 14 venceu João Ramalho por 4x1 e Quatá por 1x0, mas foi derrotado por Presidente Prudente por 2x1 na semifinal.

No futebol society, teve início o campeonato nas categorias "Livre" e "Master". Na categoria "Livre", os resultados da rodada foram Tereos 4x1 Zaneti e Vila Fundão 1x8 Destilaria Tirolli.

No clube Beira Rio, no dia 21/05, foram realizados jogos nas categorias "Liberado" e "Veterano". Na categoria "Liberado", D.F.C venceu Los Pepes por 3x1, e Beira Rio perdeu para Tereos por 0x2. Na categoria "Veterano", Sobradinho perdeu para Beira Rio por 1x3.

No dia 18/06, aconteceu o 3º Campeonato de Sinuca de Palmital, no Bar do Português, com a participação de 24 jogadores. O campeão foi Vardinho, o vice-campeão foi Maikol, e Jorge Assis e Zezé se classificaram para a final do dia 09/07. Houve premiação em dinheiro, arrecadada pelo proprietário do bar.

No karatê, houve a Graduação de Faixa de Karatê e Kobudo Senshi Kyokay/ Shinshukan Palmital.
No dia 22/06, tivemos um jogo amistoso de futsal masculino na Platina, em que Palmital enfrentou a equipe local e o placar final foi 8 x 6 para Platina.