27 JUL 2007
Ciee Monitora estagiários na Prefeitura

Uma reunião na manhã do último dia 16 no Departamento de Educação entre estagiários, representantes da administração municipal e do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), serviu para o monitoramento do convênio efetuado com a Prefeitura, que mantém 50 vagas para estudantes universitários atuando nas áreas da Educação, Saúde, Direito e Engenharia. O CIEE promove o contato com os estagiários, visando conferir o aproveitamento e a capacitação dos estudantes nos setores em que trabalham. O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma instituição filantrópica mantida pelo empresariado nacional e que tem como objetivo encontrar, para os estudantes de nível médio, técnico e superior uma oportunidade de estágio que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprendem na teoria. Foto: A vice-prefeita Ismênia e a coordenadora da administração, Ubiramara Senatore na abertura da reunião do CIEE.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024