04 AGO 2023
MOTO CAFÉ: UM EVENTO PARA COMPARTILHAR A PAIXÃO PELAS MOTOS
Palmital recebeu na manhã do dia 23 de julho, o evento Moto Café, que reuniu centenas de motociclistas e amantes das duas rodas no Centro de Lazer Antônio Pedro Cobianchi, região da antiga Fepasa. O evento foi uma realização do Moto Grupo Palmital com total apoio da Prefeitura de Palmital.

O Moto Café contou com exposição de motos de diversos modelos e estilos, café da manhã para recarregar as energias, premiações para os motociclistas participantes e música ao vivo. Uma oportunidade perfeita para curtir um domingo repleto de adrenalina, compartilhar a paixão pelas duas rodas e fazer novas amizades!

O evento também fez parte do festival Rock Caramujo, que trouxe shows inesquecíveis para Palmital, incluindo a apresentação da cantora Pitty, celebrando os 20 anos do álbum “Admirável Chip Novo”! Além disso, covers de bandas icônicas do rock agitaram o público com clássicos e músicas autorais.

O Moto Café 2023 foi um sucesso e já deixou os motociclistas ansiosos para a próxima edição.

Confira mais fotos:
#MotoCafé