25 JUL 2023
ENTREGA DE UNIFORMES DE INVERNO PARA CRIANÇAS DA REDE MUNICIPAL
Na última segunda-feira (24), cerca de 2 mil kits de uniformes de inverno foram entregues para as crianças da rede municipal de ensino. A iniciativa visa proporcionar conforto e bem-estar aos alunos durante a estação mais fria do ano.

Cada kit entregue aos estudantes continha peças cuidadosamente selecionadas para atender às necessidades específicas de cada gênero. Os kits para meninos incluíam uma calça tactel, enquanto as meninas receberam uma calça bailarina. Além das calças, cada kit também continha uma jaqueta e uma camiseta de manga longa, itens essenciais para enfrentar as baixas temperaturas do inverno com estilo e aquecimento adequado.

A entrega dos uniformes de inverno complementa a distribuição realizada em fevereiro deste ano, que incluiu shorts, camisetas, regatas, shorts saias, crocks e tênis. Com esse conjunto de peças, as crianças estão bem preparadas para encarar o ano letivo em qualquer estação do ano, garantindo conforto durante todas as atividades escolares.

A distribuição dos uniformes não apenas representa uma economia para as famílias, mas também reforça o senso de pertencimento e identidade dos estudantes em relação à sua escola e cidade.

Com a entrega, a gestão municipal demonstra seu comprometimento com a educação e o bem-estar dos estudantes, buscando proporcionar as melhores condições para o aprendizado e o crescimento de todas as crianças da rede municipal.

#UniformesParaTodos
#ConfortoEInclusão