Prefeitura Palmital/SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
A substituição do registro do cavalete é feita quando é detectado algum defeito, como a incapacidade de vedação da passagem de água ou estar espanado, sem aderência na fixação.
Formas de atendimento:
- Atendimento presencial na rua Joaquim Nascimento Lourenço, 118
- Atendimento através do WhatsApp: (18) 3351-4600 ou 3351-1131
De segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h
Custos
O serviço de manutenção é gratuito
Requisitos
O proprietário ou usuário do imóvel deverá providenciar o registro ¾. Caso outros materiais sejam necessários, o SAAE realizará a instalação e o valor do material será debitado da próxima fatura.
Observações
Quem pode solicitar:
SAAE, proprietário, usuário do imóvel ou qualquer pessoa com o endereço correto do imóvel.
Serviço relacionado a secretaria:
SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Palmital
Luis Antonio Ferreira
ATENDIMENTO:
De segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h