06 ABR 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
LUIS GUSTAVO RECEBE COMISSÃO TÉCNICA DA EQUIPE SÃO FRANCISCO, CAMPEÃ DO CAMPEONATO REGIONAL EM CRUZÁLIA

O prefeito Luis Gustavo recebeu nesta quarta-feira (05) a comissão técnica da equipe palmitalense “São Francisco”, campeã do 2º Campeonato Regional de Futebol Varzeano, realizado no município de Cruzália-SP.

A partida final do campeonato ocorreu no último domingo (02), no estádio municipal “Gentil Vidotti”, em Cruzália-SP. A equipe visitante, São Francisco, enfrentou a Esportiva Cruzália em uma partida acirrada que terminou empatada em 2 a 2. A disputa final foi decidida nos pênaltis, com a equipe palmitalense levando a melhor e vencendo por 5 a 4.

No encontro, Luis Gustavo fez questão de parabenizar o time, através dos representantes Francisnei e João Marcos, pela vitória na disputa acirrada que levou ao título do campeonato. Francisnei foi considerado o melhor técnico da partida, enquanto Jonathas Barisão foi reconhecido como o goleiro menos vazado.

O prefeito elogiou o desempenho dos jogadores e ressaltou a importância do esporte na região. “O incentivo ao esporte é fundamental para o desenvolvimento da região e a conquista do título pela equipe São Francisco é um exemplo do potencial dos atletas locais”.