02 MAR 2023
RUAS RECAPEADAS
PREFEITURA SEGUE INVESTINDO NA INFRAESTRUTURA URBANA COM MAIS UMA ETAPA DE RECAPEAMENTO DE RUAS
A Prefeitura de Palmital está na fase final de concluir mais uma importante etapa de recapeamento de ruas no município. Essa iniciativa é um compromisso da administração com a qualidade de vida da população, proporcionando mais segurança e conforto aos moradores e usuários das vias públicas.

Dentre as ruas recapeadas nessa etapa do programa, estão:
✅ Rua Indalecio Marques de Lima, no CDHU B - Miguel Huertas;
✅ Rua Moyzés Guglielmetti, na Vila Volga;
✅ Avenida Oriente, no Jardim das Flores.

A ação faz parte de um convênio oportunizado pelo deputado estadual Mauro Bragato. Foram destinados R$ 1,5 milhão em recursos para essa iniciativa. Além das ruas já atendidas nessa etapa, outras vias localizadas no centro da cidade e no Bairro São José serão contempladas nas próximas semanas.

Paralelamente, a operação tapa-buracos continua em andamento, garantindo a manutenção e conservação das vias públicas da cidade após uma trégua nas chuvas. É importante reconhecer o esforço e dedicação da equipe do setor de obras, que atua em diversas frentes para manter a cidade em bom estado de conservação. A todos, nossos parabéns pelo trabalho realizado.