16 DEZ 2022
BOLETIM DO ESPORTE (05 A 11 DE DEZEMBRO)
FUTEBOL DE CAMPO
O time Sub-13 de Futebol de Palmital foi campeão da Copa Civap de Futebol. Depois de diversas rodadas do campeonato, com a participação de nove municípios, nossos atletas chegaram à grande final. A partida foi disputada no último sábado, 10 de dezembro, na cidade de Tarumã, contra o time da casa. No tempo normal o jogo terminou empatado em 2 a 2. A decisão foi nos pênaltis, onde Palmital garantiu a vitória por 5x4.
BASQUETE
No domingo (11), foi realizado na cidade de Ourinhos o Festival de Basquete Misto. Palmital participou com as equipes Sub-10 e Sub-13, masculina e feminina. Nossos atletas venceram três dos cinco jogos amistosos disputados.
KARATÊ
No último domingo (11), foi realizada a cerimônia de Graduação de Faixa do Karatê, na sede do antigo Instituto Bola e Cidadania. Foram 52 alunos graduados na arte marcial, com idades entre 3 e 56 anos. O evento contou com a banca examinadora da Senshi Kyokay Marília/Palmital. Os participantes receberam uma edição do livro Grandes Mestres das Artes Marciais, que conta com a biografia do professor Alessandro Pires, representando o karatê de Palmital. Os vereadores Cristian Nogueira e Fabiano Santos marcaram presença na solenidade.
CICLISMO
Também no domingo (11), o município de Salto Grande promoveu o evento Bike and Beach, que reuniu 700 ciclistas de toda a região. Palmital foi representada por cerca de 50 participantes. O evento teve o percurso de 37 quilômetros, percorridos na zona rural ao redor da cidade sede.