28 NOV 2022
FINAL DO CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL SOCIETY
Na última sexta-feira (25), a Prefeitura de Palmital, por meio da secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Juventude, realizou a grande final do Campeonato Regional de Futebol Society, com atletas integrantes da categoria de base do Projeto Social PV48.

Participaram da competição, iniciada em 01 de novembro, equipes de Palmital, Pedrinhas Paulista, Cruzália, Assis e Lutécia, nas categorias Sub 9, Sub 11 e Sub 13. Na final, a equipe Sub 9 de Lutécia conquistou a vitória nos pênaltis, jogando contra Assis. Cruzália garantiu o primeiro lugar na categoria Sub 11, com o placar de 3x2 contra a equipe de Assis. E o time de Palmital, na categoria Sub 13, venceu Cruzália por 1x0.

O projeto social PV48 é uma iniciativa que objetiva, além de formar atletas campeões, formar cidadãos de bem, tirando os garotos das ruas e usando o esporte como incentivo. As crianças e adolescentes têm acesso às atividades de capacitação na modalidade esportiva futebol de campo e futsal, buscando a integração social, o desenvolvimento pessoal, a construção de valores e ainda promover a socialização, o cumprimento de regras, a disciplina, o trabalho em equipe, a liderança, o respeito, a persistência, a solidariedade, a cooperação e ainda promover com a capacitação esportiva por meio de situações que motivam os alunos a aprender com os erros e a conquistar os objetivos traçados.

Paulo Victor Mileo Vidotti, é o patrono e idealizador do Projeto PV48 que atende atletas de Palmital e região através de uma parceria sólida com a Prefeitura. É goleiro profissional e já jogou pelo Flamengo, Grêmio, América, Gaziantepspor e atualmente defende o Club Sport Marítimo de Portugal.

Confira mais fotos do evento:
bit.ly/3OJpIab

28/11/2022