24 NOV 2022
OBRAS PÚBLICAS
REFORMA CONCLUÍDA: BANHEIRO PÚBLICO DA PRAÇA DOS ESPORTES
A Prefeitura entregou nesta quinta-feira (24) a revitalização do banheiro público que está localizado na praça Antônio Pedro Cobianchi, conhecida também como “praça dos Esportes”, a fim oferecer um espaço coletivo adequado para melhor acolher a população que pratica exercícios físicos no local.

A reforma do espaço incluiu reparos de vazamentos e infiltrações, manutenção de telhado, instalação de acabamentos, substituição de luminárias na área interna e instalação de novas na área externa, substituição dos vidros das janelas, substituição de portas com material reforçado, além da nova pintura.

Anteriormente, a Prefeitura já havia revitalizado os banheiros públicos da praça da Matriz de São Sebastião, do Lanchódromo Municipal situado na praça de alimentação “Fortunato Pedrotti” e da praça São José.

O prefeito Luis Gustavo comenta que é uma ação simples, mas de extrema importância a fim de amparar o patrimônio público, resguardar a segurança das pessoas que circulam pelo local e aumentar a dignidade e valorização da praça Antônio Pedro Cobianchi. “Estamos devolvendo para todos um local totalmente reformado e em ótimas condições de uso. Contamos com a população para ajudar na preservação e ordem no espaço de uso coletivo”, conclui.