09 NOV 2022
BOLETIM DO ESPORTE (31 DE OUTUBRO E 1 A 6 DE NOVEMBRO)
Futsal

No dia 31 de outubro, atletas palmitalenses participaram da Copa Regional de Futsal de Tarumã, que recebe jogadores de Assis, Cruzália e Florínea, além de Palmital. No primeiro jogo do campeonato, realizado no estádio “Ernesto Paitl”, a equipe palmitalense empatou com a equipe de Florínea, com o placar de 1x1.

Na terça-feira (01), ocorreu o primeiro jogo da 1ª Copa Regional de Futsal Sub 21, no ginásio de esportes “Delço Mazetto”. A equipe de Andirá conquistou a vitória na disputa contra Tarumã, com o placar de 7x3.

Na quinta-feira (03), aconteceu o confronto entre Ourinhos e Canitar, em que os ourinhenses venceram pelo placar de 7x5. Na sexta-feira (04), três disputas foram promovidas. Assis goleou Pedrinhas Paulista por 9x1, Cândido Mota e Tarumã empataram em 4x4, e Palmital e Andirá empataram com o placar de 5x5.
Futsal Society

Na última terça-feira (01), aconteceu a abertura do Campeonato Regional de Futebol Society de Palmital, com disputas nas categorias Sub 9, Sub 11 e Sub 13.

Os atletas palmitalenses obtiveram ótimos resultados, conquistando a vitória em todas as categorias. Na categoria Sub 9 o placar foi de 7x0, na Sub 11 venceram por 3x1 e na categoria Sub 13 por 5x0.

Na quinta-feira (03) ocorreram três disputas entre as cidades de Assis e Lutécia, em que Assis obteve vitória em todos os jogos. No Sub9, venceu pelo placar de 5x2, no Sub 11 pelo placar de 6x0 e no Sub 13, pelo placar de 8x1.

No domingo (06), atletas de Palmital confrontaram a equipe de Votuporanga na Copa Palmeiras de Futsal de Base Sub 14, nas categorias Sub 14 e Sub 16. Votuporanga levou a melhor nas duas partidas, vencendo por 2x4 na categoria Sub 14 e por 1x5 na categoria Sub 16.
Futebol de Campo

No domingo (06), o time do Zanetti venceu a partida sob o Atlético, por 2x0, na Copa Conquista de Futebol Amador. No Regional, São Francisco venceu por 2x1 a equipe do Largados.
Badminton

Nos dias 5 e 6, a equipe do CTMC participou da 5ª Etapa Estadual de Badminton. Além de adquirirem experiência, obtiveram excelentes resultados, conquistando 5 medalhas nas seguintes categorias:

- 2 Bronze DMD - dupla masculina
- 1 Bronze SMD - simples masculino
- 1 Bronze DM Sub 17 - dupla masculina
- 1 Prata DX Sub 15 - dupla mista
Vôlei

No feriado do dia 2 de novembro a equipe de vôlei participou do 2° Campeonato Amistoso de Vôlei, que recebeu jogadores de Assis, Cândido Mota, Tarumã, Presidente Prudente, além de Palmital. Todos os times jogaram contra si, fundamentando a classificação pela quantidade de vitórias.

Sequência de colocação:
1° Lugar - Candido Mota