05 OUT 2022
ROTATÓRIA LÁZARO JOSÉ MONTECHEZE GANHA LETREIRO TURÍSTICO E ILUMINAÇÃO DE LED
A Prefeitura de Palmital concluiu nesta semana a instalação do letreiro turístico, como o nome e brasão da cidade, na rotatória Lázaro José Montecheze, localizada no cruzamento da rodovia Dr. Fuade Haddad com o anel viário Francisco Leandro da Silva, no prolongamento da rua Sete de Setembro. Para destacar ainda mais o novo projeto, uma iluminação foi projetada junto ao letreiro, deixando mais bonito e atrativo aos visitantes.

Além de embelezar este acesso, o novo símbolo que agora integra o paisagismo da cidade, é uma intervenção urbana que visa estimular o sentimento de orgulho e pertencimento nos palmitalenses e ampliar a infraestrutura turística para fomentar o fortalecimento das atividades econômicas do município. O letreiro atrai os moradores e visitantes a fazerem fotos, compartilhamentos em redes sociais e, com isso, a cidade é colocada em evidência, de maneira positiva.

“Este é mais um presente para demonstrar o nosso amor por nossa cidade. Queremos que as pessoas sintam orgulho de onde vivem, de sua história, sua cultura, por aquilo que é singular e por aquilo que faz parte do olhar afetivo de quem mora aqui”, destaca o prefeito Luis Gustavo.

No início de agosto de 2022, foram concluídas as obras de recuperação da Fuade Haddad, que faz a ligação da rodovia Raposo Tavares à rua Sete de Setembro. Para garantir ainda mais segurança aos palmitalenses e visitantes que utilizam a via diariamente, a Prefeitura de Palmital também promoveu a instalação de luminárias de LED ao longo do trecho.

As quadras, praças, academias ao ar livre são continuação da nossa casa. Preserve, cuide da nossa cidade, pois se é público, também é seu!