21 SET 2022
BOLETIM DO ESPORTE (15 A 18 DE SETEMBRO)
Futsal

Na quinta-feira (15), atletas do Futsal Infantil Base Masculino, nas categorias Sub 6, Sub 8, Sub 10 e Sub 12, participaram de um amistoso contra a cidade de Assis. Os jogos aconteceram na antiga sede do Instituto Bola & Cidadania. Palmital obteve a vitória nas categorias Sub 8 com o placar de 7x2 e na Sub 10 com o placar de 6x4. Assis foi vitoriosa nas categorias Sub 6 por 4x0, e Sub 12 por 6x5.

Ainda na quinta-feira, atletas do Futsal Masculino Adulto disputaram o 1º Jogo da Copa São Paulo, Fase Sub Regional realizado na cidade de Tarumã. Estreamos com a derrota para Cândido Mota por 0x1. O time palmitalense disputará os próximos jogos com as equipes de Maracaí e Pedrinhas Paulista.
Futebol de Campo

No domingo (18) ocorreram novos jogos da Copa Conquista do Campeonato Amador e Regional. Guarani venceu o Atlético por 5x0 e o time Nova Geração venceu o Zanetti por 3x2. Pelo Regional, São Francisco saiu vitorioso com o placar de 6x1 sob o Juventus, e Largados com o placar de 4x3 sob o Andiraense.
Badminton

No sábado (17), a equipe de Badminton do CTMC participou dos Jogos Regionais em Presidente Prudente SP, sagrando-se campeã do torneio masculino adulto, conquistando a vaga para participar dos Jogos Abertos do Interior, um evento de grande tradição esportiva que acontece desde 1936. No próximo domingo, participam de amistoso em Ourinhos.
Basquete

No sábado e domingo (17 e 18) a equipe de basquete participou do Circuito Itaipu de Basketball na cidade de Marechal Cândido Rondon, onde houve a participação de outras 7 equipes.

Nossos atletas ganharam apenas um dos jogos do campeonato contra a equipe do CEFS/Marechal com o placar de 20x14. Nosso time ficou na 7ª colocação do torneio. A classificação dos campeões foram: 1º Club Britânico do Paraguai, 2º I.C.I Gorilas do Paraguai, e 3º LA SALLE ABATAC/TOLEDO, 1º Club Britânico do Paraguai, 2º I.C.I Gorilas do Paraguai, 3º LA SALLE ABATAC/TOLEDO.
Sinuca

No domingo (18), dando continuidade no 2° Campeonato de Sinuca de Palmital, aconteceu a 16ª Etapa no Bar do Ronaldo, com a participação de 16 jogadores. Risadinha sagrou-se campeão da etapa, seguido de Luizinho na vice-liderança. Os classificados para a final do campeonato no dia 25/09 é Renan e Ronaldinho.