21 JUL 2022
CORAL MUNICIPAL DE PALMITAL SE APRESENTA NO FESTIVAL DE INVERNO DE TARUMÃ
AVALIAR
O Coral Municipal de Palmital participou, na última quarta-feira (20), do Festival de Inverno da cidade de Tarumã. O repertório executado contou com canções como, Maria, Maria (Milton Nascimento), Paisagem da Janela (Beto Guedes), Metamorfose Ambulante (Raul Seixas), The Wall (Pink Floyd), dentre outras.

O grupo se apresentou sob a regência do maestro Eder Godoi, a convite da Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Sandra Regina Moura. Educadores do Patota do Som, Eric Caciolato, Gabriel Violeiro e o Diretor de Cultura, Paulinho Valério, estiveram presentes para prestigiar a apresentação e o evento.

Mantido pela Prefeitura de Palmital, o Coral Municipal reúne 40 integrantes e se apresenta em eventos dentro e fora do município, com repertório de música popular e erudita.

“Tivemos muito orgulho em receber o convite da organização para participar desse grandioso evento, o Coral Municipal de Palmital vem tendo destaque em nossa cidade e nesse momento municípios vizinhos estão solicitando nossa corporação para apresentações musicais. Essa visibilidade em nossa região é a melhor recompensa que poderíamos ter. Estamos levando música de qualidade às pessoas”, destaca Paulinho.

Os interessados em participar do Coral Municipal de Palmital, devem se inscrever no Centro Cultural de Palmital. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.