30 JUN 2022
LUIS GUSTAVO E ANA ELISA RECEBEM MEDALHISTAS DOS JOGOS DA MELHOR IDADE (JOMI)
Depois da ótima participação nos Jogos da Melhor Idade - JOMI realizado de 14 a 19 de junho em Presidente Prudente, os atletas medalhistas da delegação Palmitalense foram recebidos pelo prefeito Luis Gustavo e vice-prefeita Ana Elisa. Na ocasião, o chefe do executivo parabenizou todos os participantes que elevaram o nome do município na competição regional.

As equipes palmitalenses, comandadas pelo prof. Milton Pontes Garcia, disputaram 5 modalidades e se destacaram no truco (1º lugar), atletismo (3º lugar) e coreografia (7º lugar). No atletismo, Maria Ap. M. Moreira conquistou medalha de ouro e Maria S. Melchiotti a medalha de prata. No truco, Helio Rolim e José A. de Souza conquistaram a medalha de ouro.

Na classificação final, Palmital ficou na 18ª posição, com 17 pontos. Companheirismo e disposição marcaram as disputas que contou com a participação de 32 cidades. Os atletas palmitalenses do atletismo e truco se classificaram para a final estadual que será realizada de 8 a 14 de julho em Pindamonhangaba.