24 JUN 2022
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
CÂMARA MUNICIPAL CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO PALMITALENSE AO DEPUTADO MAURO BRAGATO EM RECONHECIMENTO AOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS AOS PALMITALENSES
O deputado estadual Mauro Bragato recebeu nesta quinta-feira (24), em sessão solene realizada na Câmara dos Vereadores de Palmital, o título de Cidadão Palmitalense, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à população de Palmital.

Mauro Bragato, fez questão de frisar durante o evento que continua à disposição do prefeito Luis Gustavo, dos vereadores e da população de Palmital para viabilizar todas as reivindicações que ajudem no desenvolvimento do município. O parlamentar considerou a homenagem muito importante e ressaltou que o título incentiva ainda mais o seu trabalho.

O reconhecimento à sua atuação e dedicação à Palmital, durante sua trajetória na vida pública, é mais que merecido. O parlamentar liberou importantes recursos para o município, além de contribuir nas tratativas de outras diversas conquistas.

No passado, mediou a liberação de recursos para a conclusão do Anel Viário Francisco Leandro da Silva que contorna o município e teve fundamental participação para a instalação da Unidade do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, denominada de “ETE Professor Mário Antonio Verza”.

Entre suas fundamentais contribuições, de 2021 ao atual momento, destacamos:

✅ Destinação de um total de R$ 2,5 milhões de reais para recapeamento asfáltico, beneficiando diversas ruas do município.

✅ Destinação de quase R$ 400 mil reais para o setor de Saúde, incluindo a Santa Casa.

✅ Intermediação para a conquista do recapeamento da estrada vicinal João Izidoro Sobrinho, a PMT-285, fazendo a ligação entre as hidrelétricas do complexo Canoas, passando pela Destilaria São Joaquim e pela usina do rio Pary Veado.

✅ Intermediação para a assinatura de convênio para construção de uma ponte mista de aço e concreto armado, sobre o rio Pary Veado, que irá interligar o município de Palmital e Platina na vicinal PMT-336.

✅ Intermediação para o recapeamento asfáltico da rodovia Dr. Fuad Haddad, PMT-440, prolongamento da R. Sete de Setembro que dá acesso à Rodovia Raposo Tavares.

✅ Intermediação para a instalação da unidade do Poupatempo em uma das edificações do prédio da antiga Fepasa.

✅ Aproximadamente 22,1 km de extensão da Rodovia Nelson Leopoldino, a SP-375, será beneficiada com obras de conservação especial e manutenção de vias que consiste em recape e implantação de nova sinalização.

Aprovado por unanimidade entre os vereadores, a concessão do título foi de iniciativa de Manoel Eduardo da Silva, conhecido popularmente como Mané Eugênio. Diversas pessoas prestigiaram o evento, entre autoridades do município, prefeitos e ex-prefeitos de Palmital e região, servidores municipais, representantes de diversos setores da sociedade e populares.