02 JUN 2022
PROJETOS
EVENTO ESPORTIVO DA PREFEITURA PROPORCIONA ENCONTRO ENTRE CRIANÇAS DO PROJETO PV48 COM O GOLEIRO PAULO VICTOR
Nesta quinta-feira (01), por meio da Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Juventude, a Prefeitura de Palmital promoveu o Encontro Esportivo com o Goleiro Paulo Victor, uma confraternização que levou diversão às crianças e adolescentes integrantes do projeto PV48.

O projeto social é uma iniciativa que objetiva oferecer atividades de capacitação no futebol de campo e futsal, buscando a integração social, o desenvolvimento pessoal, a construção de valores e ainda promover a socialização, o cumprimento de regras, a disciplina, o trabalho em equipe, a liderança, o respeito, a persistência, a solidariedade e cooperação.

Paulo Victor é patrono do Projeto PV48 que atende atletas de Palmital e região. Já jogou pelo Flamengo, Grêmio, América, Gaziantepspor e atualmente defende o Club Sport Marítimo de Portugal.

O evento, ocorrido na antiga sede do Instituto Bola & Cidadania, contou ainda com distribuição de brindes e algodão doce, entrega simbólica de uniformes para realização das atividades do projeto, contou também com a presença de autoridades municipais, colaboradores e do ex-jogador Gesué Vidotti, pai do goleiro Paulo Victor, que na década de 80 jogou no Corinthians.

Em seu pronunciamento, o prefeito Luis Gustavo parabenizou e agradeceu o goleiro Paulo Victor pela parceria e relembrou sua trajetória no esporte amador. “Hoje me sinto realizado em poder contribuir com o crescimento do esporte na cidade, criando oportunidades para que nossas crianças persigam seus sonhos. O esporte amador é a base do futuro do atleta, mas também colabora com seu desenvolvimento como cidadão", concluiu.

Confira mais fotos do evento: https://bit.ly/3zfuIh0