20 JUL 2009
Prefeitura e TV TEM realizam o Cidade Limpa de 3 a 7 de agosto

Através da parceria entre Prefeitura Municipal e a TV TEM/Rede Globo será realizada entre os dias 3 e 7 de agosto próximos o mutirão de limpeza “Cidade Limpa”. O projeto, idealizado pela emissora de TV em parceria com as Prefeituras Municipais, tem como objetivo recolher materiais recicláveis, móveis velhos, garrafas plásticas, vidros, entulhos, dentre outros produtos, conscientizando os moradores sobre os riscos provocados pelo acúmulo de lixo e entulho, evitando acidentes domésticos, o aumento de animais e insetos transmissores de doenças, como o mosquito da dengue, colaborando para gerar mais segurança e qualidade de vida. Como nos anos anteriores, a Prefeitura estará disponibilizando caminhões e maquinário para a remoção dos materiais que deverão ser depositados pela população em frente às residências, nos dias e bairros previamente estabelecidos. A TV TEM veiculará propaganda gratuita para a promoção do evento durante todos os dias da coleta. Haverá distribuição de panfletagem para a conscientização da população, além de propaganda volante, rádio e jornal. RELAÇÃO DOS DIAS E BAIRROS A SEREM ATENDIDOS Dia 3- segunda: Jardim São Francisco, Jardim das Oliveiras, Jardim Santa Clara, Parque Independência, Jardim Dona Elídia, Jardim Novo Mundo, Jardim Holmo, Vila Volga, Vila Boa Esperança. Dia 4 - terça: Conjunto Miguel Huertas, Jardim Palmital, Bairro São José, Jardim Paulista, Residencial Afonso Negrão, Vila Zanetti. Dia 5 quarta-feira: Parque São Jorge, Jardim Telles, Vila Mazetto, Bairro Paraná, Jardim Bela Vista, Jardim Alvorada, Residencial Leone Park. Dia 6 quinta feira: Residencial Vicente Leone, Residencial Morada do Sol, Vila Wady Zugaiar, Vila Variane, Vila Albino, Jardim Montreal. dia 7 sexta feira: Centro, Jardim das Flores, Comercial Shangri-lá, Jardim Avenida.