18 MAI 2006
Reiniciado o recapeamento asfáltico na cidade

A Prefeitura de Palmital está dando prosseguimento aos serviços de recapeamento asfáltico, depois de um breve intervalo causado pelo atraso na entrega de materiais. Na semana passada os serviços foram retomados simultaneamente nas ruas Argentina, no trecho entre as ruas Estados Unidos e Joaquim Amâncio Ferreira, no bairro São José; e na rua Wady Zugair, bairro Paraná, nas proximidades da sede da APAE. O recapeamento no bairro São José incluirá ainda trechos das ruas Uruguai, Edgar Luzio Filho e Estados Unidos. Na área central da cidade está programado o recapeamento em trechos na Mello Peixoto, Santos Dumont, Rui Barbosa, Joaquim Nascimento Lourenço, Barão do Rio Branco, Francisco Severino da Costa, Padre Martins, Geraldo Coelho, Avenida Reginalda Leão e Joaquim Silvério da Cruz. No jardim das Flores, toda a extensão da Avenida Oriente deverá receber nos próximos dias os serviços de recapeamento. Duas empresas realizam simultaneamente os trabalhos. No bairro Paraná ainda, a Alameda da Paz também será recapeada, assim como trechos das ruas Duque de Caxias e Francisco Cardoso dos Santos. Estes serviços fazem parte de dois convênios conquistados através de emendas de deputados federais ao orçamento da união, a pedido do prefeito Nardão, no total de 34 mil m2 de recapeamento. Destes, 22.895 m2 correspondem ao convênio de Infra-estrutura firmado através do deputado Milton Monti e 11.484m2, graças a intervenção do deputado Robson Tuma. Além destes serviços, está também sendo reiniciado o restante dos 75 mil m2 custeados por recursos próprios do município. Uma das ruas a receber recapeamento é a João Isidoro Leandro, no bairro Paraná, serviço reivindicado há anos pelos moradores. Trechos de ruas a receber serviços de recapeamento (restante dos 75mil m2) Estados Unidos (entre as ruas Argentina e São Paulo) Guilherme Magrinelli (entre Estados Unidos e Joaquim A. Ferreira) Bolívia (entre Estados Unidos e Joaquim A. Ferreira) Laudelino Batista da Rocha (entre Joaquim A. Ferreira e Ceará) Rafael Bergonso (entre Padre Martins e Rui Barbosa) Pedro Elias (entre Alfredo Garcia e São Paulo) Henrique A Silva (entre Estados Unidos e Joaquim A. Ferreira) Olimpio Braga (entre Antonio Monteiro e Joaquim A. Ferreira) Nossa Senhora do Carmo (entre Olegário Torres Galvão e Afonso Negrão) Marechal Rondon (entre José de Campos Leite e Carlos da Costa) Alfredo Garcia (entre Joaquim Amâncio e Afonso Negrão) João Leone (entre a avenida Reginalda Leão e Manoel Leão Rego) Sete de Setembro (entre Manoel Leão Rego e Vereador Clóvis) Joaquim Silvério da Cruz (entre Mal. Rondon e Santos Dumont) Joaquim Nascimento Lourenço (entre Olegário P. Machado e Joaquim Silvério) Rua Primavera (entre Moisés Guglielmetti e Geremias de Matos) José de Campos Leite (defronte a Creche São Sebastião) Mello Peixoto (entre Palmeira e Joaquim A. Ferreira) José Luiz de Oliveira (entre Leonelo Cobianchi e João Izidoro Leandro) João Izidoro Leandro (entre Natal Moreno Parra e José Luiz de Oliveira) Pedro Machado da Silva (entre Tereziano dos Santos e Mário Correia de Lima) João Medeiros (entre Tereziano dos Santos e Mário Correia de Lima) Alfredo C Rocha (entre Tereziano dos Santos e Mário Correia de Lima) Prof. Mário Correa de Lima (entre Pedro Machado da Silva e Mário Zacarelli) Paulo Virgínio (entre José Florêncio Dias e José Paulino) Gregório Telles (entre Antonio C. Filho e Rosa Marques Rainho)