30 MAI 2023
OBRAS PÚBLICAS
PROGRAMA ILUMINA PALMITAL BENEFICIA NOVAS RUAS NO CENTRO DA CIDADE
O programa Ilumina Palmital continua sua jornada de sucesso, beneficiando mais ruas no centro da cidade. A mais recente etapa da iniciativa incluiu a instalação de iluminação LED nas ruas Santos Dumont, Mello Peixotto, Augusto dos Santos, Angelo José Alves, além de um trecho das ruas Olegário Pinheiro Machado e José de Campos Leite.

Lançado em agosto de 2021, o Ilumina Palmital é uma iniciativa inédita em Palmital. Desde o início, já melhorou inúmeras ruas e praças no município, substituindo as luminárias tradicionais pela tecnologia LED. Essa atualização está trazendo melhorias na qualidade de vida e segurança para os moradores, ao mesmo tempo em que impacta diretamente as finanças públicas. As luzes de LED requerem custos de manutenção mais baixos, oferecem maior versatilidade e são menos vulneráveis em comparação com as lâmpadas tradicionais.

O serviço de reparo da iluminação pública continua sem interrupções. Os moradores podem enviar solicitações de manutenção diretamente ao departamento de Obras Públicas ligando para o número 3351-9333 ou comparecendo pessoalmente na Rua Joaquim Nascimento Lourenço, 171. Para garantir uma resposta rápida e precisa, é aconselhável que os moradores informem o nome da rua e o número da casa mais próxima ao poste com problema. Essas informações ajudarão as equipes de trabalho a localizar o ponto com maior agilidade e precisão.
.
#IluminaPalmital