29 MAI 2023
PALMITAL TERÁ PROJETO DE GINÁSTICA RÍTMICA
A prefeitura de Palmital continua investindo no fomento do esporte no município e acaba de anunciar mais uma iniciativa para ampliar as opções esportivas oferecidas às crianças. Trata-se do projeto de Ginástica Rítmica, uma modalidade esportiva-educacional que proporcionará aulas gratuitas para as alunas, visando desenvolver aspectos físicos, motores, psicológicos, sociais e afetivos das praticantes. A iniciativa busca não apenas estimular a prática esportiva, mas também fornecer uma formação educativa que possa ser aplicada dentro e fora das aulas.

As aulas, destinadas ao público feminino entre 6 e 15 anos, serão ministradas na antiga sede do Instituto Bola & Cidadania, a partir do dia 12 de junho, no período da tarde, pela professora de Educação Física, Patrícia Cristina da Silva Hermini. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na sede do departamento de Esporte, Turismo, Lazer e Juventude, localizada na rua Canaan Tanus, 443.

Confira os dias e horários dos treinos:

▶ Baby 1 (6 anos): terça e quinta, das 13h às 14h
▶ Baby 2 (7 anos): terça e quinta, das 14h às 15h