10 MAI 2023
BOLETIM DO ESPORTE (02 A 07 DE MAIO)
A semana foi movimentada para os atletas palmitalenses, que participaram de diversas competições esportivas. No dia 2 de maio, as equipes de futebol do projeto PV48 disputaram a Copa PV48 em Assis, enfrentando o time de Cruzália e conseguindo duas vitórias nas categorias Sub 9 e Sub 13, além de um empate na categoria Sub 11.

No dia 4 de maio, foi a vez do futsal masculino entrar em quadra, disputando a Primeira Liga de Futsal de Marília e vencendo o time da casa por 7 a 2. Na mesma data, os times de basquete masculino e feminino viajaram para Assis e conseguiram vencer os adversários da casa por 30 a 26 e 24 a 13, respectivamente.

No dia 5 de maio, a equipe de futsal infantil enfrentou o time da prefeitura de Cândido Mota em dois jogos de bom nível. Na categoria Sub 13, a equipe de Palmital venceu por 7 a 6, em um jogo que teve três viradas. Já na categoria Sub 15, a equipe perdeu por 5 a 4, em um jogo que teve duas viradas.

No dia 6 de maio, foi a vez dos atletas de karatê representarem a cidade na 1ª Copa da Amizade de Karatê em Maracaí, onde 25 alunos participaram da competição. No mesmo dia, e no dia 07 de maio, a equipe de badminton de Palmital participou da 2ª etapa do Campeonato Paulista da modalidade, em São Bernardo do Campo, e conquistou quatro medalhas.

No dia 6 de maio, o time de basquete masculino também jogou em Presidente Prudente, pela Liga de Basquete Centro Oeste Paulista, perdendo para o adversário por 45 a 25. Anda no dia 06 de maio, a final dos Jogos da Juventude aconteceu em jogo de futebol entre Assis e Cândido Mota, onde a disputa foi para os pênaltis e Candido Mota levou a melhor, ganhando de 10x9.

No dia 7 de maio, a equipe de futsal feminino de Palmital participou de um torneio em Sertanópolis, ficando em 4º lugar na categoria adulto. Também no mesmo dia, aconteceu mais uma etapa do 3° Campeonato de Sinuca de Palmital, com a participação de 12 jogadores, onde Ricardo Mandioca foi o campeão e Zirão o vice-campeão, ambos classificados para a final do dia 09/07.

Os atletas palmitalenses seguem se destacando nas competições esportivas, representando a cidade com muita garra e dedicação.
.
#PalmitalCidadeFeliz