04 MAI 2023
PREFEITURA ENTREGA REFORMA DO ESF “ROBERTA MORENO SÁS”
A Prefeitura de Palmital entregou na última sexta-feira (28) a reforma do ESF “Roberta Moreno Sás”. O ESF, localizado na Rua Orlando Leone, Bairro Wady Zugaiar, passou por diversos serviços com recursos próprios, totalizando um investimento de pouco mais de 110 mil reais.

Entre as melhorias realizadas, houve a reforma na cobertura com troca e manutenção de telhas, calhas e rufos, instalação de novas portas, criação de uma sala para atendimento, criação de um espaço específico para recepção, ampliação da sala de espera, troca da caixa d’água, instalação de placas indicativas das salas e letreiro na fachada, criação de um espaço de lavanderia, adequação do paisagismo, manutenção na rede elétrica, pintura interna e externa do prédio.

Além disso, a unidade agora conta com placa indicativa com uma breve história da homenageada, Roberta Moreno Sás, que dá nome ao ESF. Os pais de Roberta estiveram presentes na cerimônia de entrega da reforma da unidade do programa Saúde da Família.

A solenidade também contou com a presença de colaboradores da unidade, vereadores Emilene Damini, Dr. João Gil, Marcelo Marin, Fabiano dos Santos e Homero Marques, da diretora do departamento de Saúde Nádia, da vice-prefeita Ana Elisa e do prefeito Luis Gustavo.

O prefeito Luis Gustavo ressaltou que a reforma do ESF Paraná "Dorival Gaspar" concluída em abril e a reforma do ESF "Roberta Moreno Sás" são apenas o começo, e que a gestão está empenhada em melhorar todas as unidades de saúde do município. “É fundamental oferecer um espaço mais confortável e acessível para a população, garantindo assim um atendimento de qualidade e contribuindo para a promoção da saúde e bem-estar dos pacientes e colaboradores”, concluiu.
.
#PalmitalCidadeFeliz