04 MAI 2023
Boletim do Esporte (25 de abril a 01 de maio)
No dia 25 de abril, a equipe de futsal feminino de Palmital perdeu por 9x0 para Assis na fase sub-regional dos 38º Jogos Abertos da Juventude. Dois dias depois, a equipe de futsal masculino de Palmital também perdeu para Assis, dessa vez por 5x0, na final da competição. Já no dia 29 de abril, foi a vez da equipe de futebol de campo de Palmital enfrentar Assis e perder por 6x0.

No dia 28 de abril, a equipe de futsal livre de Palmital disputou as quartas de final em Ourinhos, mas acabou sendo eliminada da competição pela equipe de Ribeirão Claro, perdendo por 3x1.

No dia 30 de abril, as equipes de basquete masculino de Palmital, nas categorias Sub 12 e 13, fizeram sua estreia na Liga Centro Oeste Paulista 2023, jogando na cidade de Bauru, mas infelizmente, as duas categorias saíram com a derrota. Já a equipe de basquete feminino, na categoria Sub 13, estreou na Liga de Basquete do Centro Oeste Paulista e conquistou uma vitória contra a equipe de Assis.

No dia 1º de maio, a 17ª Festa do Trabalhador contou com o torneio liberado, onde a equipe do São Francisco foi a campeã da competição e Largados (Platina) ficou como vice-campeã. Chê Maicon foi o artilheiro da competição com 3 gols, e Jhonatas Barizão e Marcos foram os goleiros menos vazados. Além disso, também ocorreu o torneio de veteranos, onde o time Master de Palmital foi o campeão da competição. O artilheiro foi Lucas, com 6 gols, e o goleiro menos vazado foi Narciso.

O evento ainda contou com o 2º Pedal Solidário, que teve a participação de cerca de 450 ciclistas. O percurso, pela zona rural, teve cerca de 40 quilômetros e houve sorteio de brindes e premiação aos destaques do passeio ciclístico.