22 ABR 2023
CELEBRAÇÃO DOS 103 ANOS DE PALMITAL REÚNE COMUNIDADE EM ATO CÍVICO
Nesta sexta-feira, 21 de abril, a cidade de Palmital celebrou seus 103 anos de existência com um ato cívico promovido pela Prefeitura Municipal, através do departamento de Educação e Cultura. O evento reuniu pais, alunos, colaboradores da rede municipal de ensino, membros da administração municipal, vereadores, o prefeito Luis Gustavo, a vice-prefeita Ana Elisa, entre outras autoridades.

A cerimônia aconteceu na praça da bandeira, ao lado da igreja Matriz, e foi palco de apresentações de alunos da rede municipal, que emocionaram a todos os presentes. O projeto de capoeira Abaetê também fez uma apresentação da peça Maculelê infantil, levando ainda mais alegria e descontração para a festividade.