12 ABR 2023
OBRAS PÚBLICAS
CONCLUSÃO DA 2ª FASE DO PROGRAMA "SUA ESTRADA, NOSSA RUA" COM O REVESTIMENTO PRIMÁRIO DE ESTRADAS RURAIS

A Prefeitura de Palmital concluiu a segunda fase do programa municipal "Sua Estrada, Nossa Rua". A iniciativa é parte das comemorações dos 103 anos de emancipação político-administrativa da cidade e tem como objetivo aprimorar as estradas rurais e urbanas, garantindo mais qualidade de vida para a população.

Na última etapa da 2ª fase do programa, a prefeitura realizou o revestimento primário da Rodovia Julio D’Oliveira Castanhas, a PMT-080, que liga Palmital à SP-270 rodovia Raposo Tavares. A equipe da prefeitura já havia trabalhado nos primeiros 1 km de sete PMTs, que são os principais acessos da cidade, promovendo um revestimento com brita graduada ou fresa asfáltica.

Com a conclusão da segunda fase, foram atendidos cerca de 13 km de vias, beneficiando não só os produtores rurais, que dependem de uma infraestrutura de qualidade para escoar sua produção, mas também os moradores da zona urbana, que sofrem com a poeira e o barro nas ruas da cidade.

Além disso, a prefeitura anuncia que iniciará a terceira fase do programa, promovendo o revestimento de mais 1km das sete PMTs, principais acessos da cidade. Dessa forma, ampliando gradativamente o revestimento primário das estradas rurais do município e garantindo ainda mais qualidade de vida para a população.
.
#PalmitalCidadeFeliz